{mas que presente é esse?}

>> quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O pequeno livro das formas nasceu de uma ideia simples. Criar amigurumis (personagens e objetos em crochê) não é tão difícil quanto parece, se dividirmos o objeto às suas formas básicas. E, para comemorar a época mais festiva do ano, nós preparamos esta edição especial, um verdadeiro Presente de Natal para todo mundo que ama, faz ou quer aprender a fazer amigurumi!

Então, agora é só seguir este link para fazer o download do arquivo. Depois é só imprimir, juntar os materiais e começar a se divertir! E não deixe de participar do nosso grupo no Flickr, pra trocar ideias, dicas e mostrar pra todo mundo as coisas fofas que você fez!

Beijos e Feliz Natal pra todo mundo, e não deixem de fazer seus comentários!

31 comentários:

Natália Rosin 11 de dezembro de 2009 às 08:46  

Vocês conseguiram! Já dei uma olhada no livrinho e achei a coisa mais linda, além de estar muito bem apresentado!! Parabéns, meninas! Arrasaram!

SOFIASOL 11 de dezembro de 2009 às 08:56  

Gracias por este libro, es hermoso!!!

Marce 11 de dezembro de 2009 às 13:40  

Me encanto muchas gracias estan super tiernos!!

erika.tricroche 11 de dezembro de 2009 às 19:51  

Olá queridonas!! Parabéns pela iniciativa!
E obrigada pelo convite Mary!! Estou super lisongeada!!
Em meu blog tb disponibilizo alguns tutoriais e receitas de croche.
Mil beijos e sucesso!!! :0))
Erika

http://www.erikatricroche.blogspot.com/
http://www.flickr.com/photos/erika_tricroche/

Maryangela 12 de dezembro de 2009 às 15:32  

Estamos mega felizes com a participação de vocês, e ansiosas pra ver as fotinhas. Divirtam-se!

Anônimo,  12 de dezembro de 2009 às 15:34  

Que legal! Obrigada!

Flávia 12 de dezembro de 2009 às 15:43  

Gente, papai-noel chegou mais cedo! Muito obrigada!

harumi 12 de dezembro de 2009 às 16:08  

wow!!! que presentaço!!!! muitíssimo obrigada!!!!
e feliz natal proceis tb!!!! (^_^)
beijocas,
da harumi

Tati 12 de dezembro de 2009 às 16:35  

Bela e amigas. adorei! achei uma delicadeza a idéia e todo o projeto. vcs estão de parabéns. não sou "prendada" como vcs, mas quem sabe consigo fazer um amigurumi a partir do livro? um super beijo e feliz natal a todas.
tatoo

Mariana 12 de dezembro de 2009 às 20:23  

Ola! Parabens pela iniciativa, os trabalhos e ideias estao lindissimos, coisa de gente que ama o que faz mesmo! Adorei!

Jane 'Philosofewords' 13 de dezembro de 2009 às 17:08  

Meninas, que genial essa idéia de vocês. Vou divulgar no informativo da minha loja (posso, né?). Enquanto isso... tô aqui "1, 2, 3, pega esse junto com aquele, 4, 5, 6... ai... será que contei certo... ih, não deu 18... desmancha e começa de novo..."

É duro ser iniciante, mas achei tudo tão lindo que tenho que conseguir. Tô no boneco de neve. O meu, por ser findi, tá sendo de barbante e já consegui quase terminar a bolotinha de baixo. NEM ACREDITO QUE TÔ CONSEGUINDO!!! LINDO! AMEI!

Parabéns, genial, simpático, perfeito... presentão!

Smack!

Isabela Lopes 13 de dezembro de 2009 às 17:41  

Gente, obrigada pelos comentários carinhosos. Como a Mary falou lá em cima, estamos muito felizes com a participação de vocês. E, queremos ver fotinhas!!!

Bjos!

Anônimo,  15 de dezembro de 2009 às 06:59  

Obrigada! Mil vezes obrigada!

Maria

Unknown 16 de dezembro de 2009 às 11:19  

Ótima idéia e maravilhoso presente!
Já divulguei no meu blog:
http://decoracasa.blogspot.com/2009/12/crochet-time.html
Beijo

Regina Helena 16 de dezembro de 2009 às 14:42  

Olá meninas
Muito obrigada pelo presente. Amei o livro, voces estão de parabéns pelo trabalho lindíssimo.
Será que posso divulgar no meu blog?
bjins e Feliz Natal

Isabela Lopes 16 de dezembro de 2009 às 19:24  

Maria, obrigada você pela visita.

Flávia, obrigada pela divulgação.

Regina, fique a vontade para divulgar.

Beijo pra todas!

Maiara Kauffmann,  17 de dezembro de 2009 às 11:11  

Oi, fiquei sabendo através do blog Banana Craft e achei muuuuito legal a idéia!

Parabéns e obrigada por compartilhar!
=)

Unknown 17 de dezembro de 2009 às 18:40  

Olá,
eu adorei o presente, eu amo amigurumis, mas não sei fazer direito. Com o livrinho de vocês eu consegui fazer o bneco de neve e a arvore, fiquei supe feliz. Muito obrigada por compartilhar essa arte tão bonita que vocês fazem. (postei uma foto lá no meu blog)
Um grande abraço
Um feliz natal
e muita paz!

Sónia 17 de dezembro de 2009 às 18:56  

Obrigada por este presente fantástico!
Adorei! Adorei! Gostaria de colocar o link deste vosso trabalho no meu blog, caso não se importem claro.
Um Feliz Natal para todas voçês

Lutty Rolhvagenes 18 de dezembro de 2009 às 20:40  

Adorei o presente de fazer presente!Muito original!!!!
Muito obrigada!
Beijozzzzz...

Fabiana Mattos 21 de dezembro de 2009 às 15:08  

Andando de blog em blog cheguei por aqui.

O livro está lindo: fotos, diagramação e tema!!

Mesmo pra mim que sou uma negação na agulha, foi um presente para os olhos.

Ótimo Natal e 2010 cheio de sucesso.

Fabi Mattos

Januaria 29 de setembro de 2010 às 17:10  

Olá.
Passeando por blogs encontrei o link pra cá.
O livro parece estar lindo, mas eu não consigo baixa-lo. Aparece mensagem de arquivo não disponível.
Como posso fazer?
Se puderem respondam por e-mail janumelo@yahoo.com.br.
Obrigada

Cinthia,  3 de novembro de 2010 às 00:34  

Não consigo baixar o livro - sempre que sigo o link aparece a mensagem: "O link para o arquivo que você solicitou não é válido"

Isabela Lopes 14 de novembro de 2010 às 19:22  

Cinthia, vc não deixou seu e-mail. O link foi reativado ok?
http://www.4shared.com/document/DTc5sgxE/um_presente_de_natal.html

Um abraço,

Isabela Lopes

Aline 7 de dezembro de 2010 às 18:20  

Que livro mais fofo, gente! Vou usar receitinhas para a minha decoração de Natal (espero que ainda dê tempo!
Obrigada!

Mirella Prado 25 de fevereiro de 2012 às 20:32  

Que descoberta mais fofa este livro! Muito obrigada!

Claudia 2 de julho de 2012 às 10:34  

Olá!
Gostaria de avisar que o livrinho não está mais disponível no link dado. Como eu postei um link para o blog de vcs uns anos atrás,algumas leitoras têm me perguntado o que ocorreu e eu não soube responder. Se puderem me dar um retorno, agradeço! Obrigada!

Isabela Lopes 2 de julho de 2012 às 11:52  

Olá, Cláudia. O link já foi reativado.
Um abraço,

Isabela

Ana 4 de janeiro de 2013 às 15:55  

Olá!

Descobri agora este livro, que deve ser maravilhoso, mas o link não permite descarregar... O meu e-mail é quinta.ana@gmail.com.

Muitos parabéns pelo trabalho!

Magda 9 de junho de 2014 às 19:15  

Olá
Gostaria de saber se o link para o livro ainda está disponível.
Minha filha e minha nora descobriram o amigurumi e querem alguns bichinhos e não sei nada sobre essa técnica; pesquisando na net cheguei aqui e descobri esse livro.
Fiz o download e ele me direcionou para o dropbox (tenho um iPad ) mas o arquivo não abre.
Por favor me ajude
Um beijo grande e obrigada pelas coisas lindas que faz e compartilha

Postar um comentário